logoNotabile220x400px

  • Home
  • A Toca do Coelho

A Toca do Coelho

toca199426finalBaseada na montagem da Broadway, a versão brasileira é um espetáculo sensível, com alta qualidade artistica e com direção de Dan Stulbach, “A Toca do Coelho é um retrato vívido, de esperança e tentativas de uma família em busca de tornar o impossível, novamente possível em todos os aspectos da vida”.

Beca (Maria Fernanda Cândida) e Paulo Corbett (Reynaldo Gianecchini) precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda, chocante e súbita. Oito meses antes, eles eram uma família feliz com tudo que eles queriam. Agora, eles estão presos em um labirinto de memórias, desejo, culpa, recriminação e raiva, controlados de forma rígida e não conseguem escapar.

Os dois seguem caminhos opostos neste labirinto. Enquanto Beca (Maria Fernanda Cândida) encontra dor nas lembranças familiares, Paulo (Reynaldo Gianecchini) encontra conforto. Beca (Maria Fernanda Cândida) tenta lidar com as questões familiares com sua irmã, Isa (Simone Zucato) e sua mãe (Selma Egrei), e estende a mão para o adolescente envolvido no acidente que provocou todas as mudanças em suas vidas. O casal tenta reencontrar o seu caminho de volta para uma vida que ainda tem potencial para o riso, a beleza e a felicidade.

O resultado desta jornada é uma visão intimista dos dois que precisam reaprender a se envolver um com o outro. Assim, perdidos em seu sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro.

a-toca-do-coelho-teatro-faap emcartaz-2

Elenco

Selma Egrei, Reynaldo Gianecchini, Maria Fernanda Cândido, Simone Zucato, Felipe Hintze.

Equipe Técnica

João Caldas (Fotografia), David Lindsay Abaire (Autor), Dan Stulbach (Direção).